Notícias

Regional sul do SEAACOM realiza torneio em Pelotas

Terça, 9 de Setembro de 2014

A equipe campeã: CFC Drive Car

O Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos no Comércio do Estado do Rio Grande do Sul (SEAACOM-RS), representado pelos diretores da regional sul, Gabriel Gonçalves e André Fonseca da Silva, realizou um torneio de futsal com os trabalhadores dos Centros de Formação de Condutores (CFCs) da região sul do Estado, no dia 31/8 – domingo. O evento aconteceu na Sociedade Recreativa 15 de Julho, em Pelotas, tendo início às 9h e sendo concluído por volta das 15h. O presidente licenciado do SEAACOM, José Providel, assistiu ao campeonato. 


O sindicato ofereceu um almoço aos jogadores, familiares e amigos que prestigiaram o torneio. Aproximadamente 150 pessoas assistiram aos jogos que contou com a participação de cinco equipes: CFC Canguçu, CFC CPR, CFC Drive Car, CFC Senna e CFC União. 


O time que se sagrou campeão foi o CFC Drive Car, em segundo lugar CFC Canguçu e em terceiro, CFC CPR. 4º e 5º ficaram para CFC Senna e CFC União, respectivamente. O goleador do campeonato foi Sylvio Carlos Neto, da Drive Car, e o goleiro menos vazado, Daimir Leal, do CFC Canguçu.


A novidade do torneio deste ano é que o SEAACOM criou mais um critério de premiação, o chamado Troféu Disciplina, entregue à equipe que receber menos cartões amarelos e vermelhos durante o campeonato. “Queremos com esse prêmio dar o reconhecimento merecido àqueles que priorizam o jogo limpo. Nosso objetivo é instigar a paz dentro das quadras e promover uma integração saudável entre os jogadores”, explica o diretor, Gabriel Gonçalves.


O SEAACOM tem como uma de suas prioridades proporcionar lazer a seus associados, por isso, realiza seguidamente atividades esportivas. A diretoria da entidade acredita que essa é uma maneira de estimular os trabalhadores a procurarem exercícios físicos regulares. 

  • CFC Drive Car com o troféu de campeão
  • CFC União
  • CFC Senna
  • O time do CFC Drive Car foi o campeão do torneio
  • CFC CPR ficou em 3º lugar
  • A equipe do CFC Canguçu foi a segunda colocada
Comentários

Envie seu comentário

enviar
Emissão de Guias de Contribuição

Escolha a opção para emitir sua guia

ASSISTENCIAL/NEGOCIAL

Guia vencida?

HOMOLOGAÇÃO DE RESCISÃO DE CONTRATO DE TRABALHO Documentos para homologação de rescisão de contrato de trabalho